Pr. José Carlos de Lima - Você Não Será Enganado

Pr. José Carlos de Lima - Você Não Será Enganado para de pé dirigirmos ao Senhor uma oração iniciando assim o culto desta noite Oremos ao Senhor bondoso Deus e pai dç nos cone de estos na tua casa viemos para te adorar te bendizer e glorificar o teu nome e Te pedimos senhor que a tua misericórdia que é a causa de não sermos.

Pr. José Carlos de Lima - Você Não Será Enganado

Consumidos por ela sejamos cobertos nesta noite Fala aos nossos corações senhor queremos ouvir a tua Mea e gloriosa voz senhor teel batizando os crentes com Espírito Santo e com poder concede graça aos nossos trabalhadores do Evangelho aos nossos missionários e as suas respectivas famílias meu amado Deus Te pedimos pelas autoridades constituídas do nosso país.

Ajuda e que eles possam compreender o mistério da tua vontade e em tempo hábil te aceitarem como salvador para a vida eterna pai de amor e de eterna bondade te agradecemos por tudo nesta noite em nome de Jesus amém tomemos a arpa que é o nosso Hinário e vamos Louvar a Deus com o hino de número.

118 na presença está de Cristo na presença está de Cristo em sua glória que será lá no céu em pleno goso minha alma o .

Esar Face a Face espero ver Lu no Além do Céu del Lu Face a Face em plena Glória dei de ver o meu Jesus Oh que Glória será.

vemo que eu possa eu mirar eis em breve vem o dia que Sua gloria de mostrar Face a Face esper vendo no Além do céu de.

luz a face em plena glória e de ver o meu Jesus quanto gozo há em Cristo quando não houver mais dor quando cessar o.

Perigo e gozarmos plo amor se a espero ver no Além do céu de luz fa a face em plena Glória hei de ver o meu.

Jesus a Quão Glorioso h de ser existir vem do rosto de quem V nossas almas redimir Face a Face esper.

Lu no além no céu del Lu pass A V em plena Glória Ei de ver o meu Jesus .

A faz esv no Além do céu de luz faz se a face em plena Glória de de ver o meu Jesus.

Deus o hino de número 123 um dia Cristo voltará Aleluia um dia Cristo voltará um dia Cristo voltará ao ascendeu o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Prometeu do mor do que subiu virá há de

    Ver o rei Jesus o povo seu foi breve sim Jesus virá Alegre o Verá seu Vando Todos devem sempre estar a fim de vê-lo.

    voltar os mensageiros do senhor a Firmão que Jesus virá e o poder Consolador as fiéis promessas nos revelará foii breve.

    Sim Jesus virá Alegre o Verá seu povoando Todos devem sempre está a fim de vê-lo voltar ó gozo sem comparação no Deia do meu.

    salvador M grande multidão subiremos ao enc do Senhor breve sim Jesus virá Alegre hou verá seu povo velando Todos devem sempre estar a fim de vê-lo.

    Altar bem-vindo Sejas Meu Senhor em tua gloriosa luz e Nosa fé terá valor nós dizemos ora vem senhor Jesus breve sim Jesus virá Alegre ou verá seu.

    Poo velando Todos devem sempre estar a fim de vê-lo voltar breve Sem Jesus virá alel velando Todos devem sempre estar a fim de.

    Vê-lo voltar o hino 141 glória a Deus aonde guiar-me meu senhor eu seguirei por seu amor glória a Deus aonde.

    Guiar-me meu senhor eu seguirei por seu amor am é sua mão que me conduz por me ferida sobre a cruz Gu aame sempre meu senhor que a meus Passos.

    Salvador tu me compraste sobre a acho prazer em te seguir descanso e paz me faz sentir doce é Aim o teu querer gozo me traz de ó.

    B sempre

    Sem medo o meu Senhor que me encheu do seu amor sentindo perto a sua mã posso cantar na escurão e aame sempre .

    para seu reino Me Conduz pelo jardim e pela cruz lá ficou morto o velho.

    Eu lá meu espírito p guia-me sempre meu senhor Guia meus pao Salvador raste sobre a cruz é-me em todo meu.

    Jesus aleluia Gu a sempre meu senhor Guia meus Passos Salvador tu me compraste sobre a CR rege-me em tudo.

    Meu Jesus queridos irmãos Nunca Houve um tempo tão difícil como o tempo que precede a volta do Senhor Jesus coisas absurdas tremendas estão acontecendo na terra e nós que somos.

    Salvos por Jesus precisamos pedir a ele todos os dias que ele tenha misericórdia de nós para que não sejamos embaraçados pelo pecado e por tantas coisas inconvenientes que estão surgindo nesses últimos dias Por esta razão A Bíblia nos exorta na carta aos hebreus olhando para Jesus que é o autor e consumador da.

    Nossa fé porque a ele pelo gozo que ele estava proposto ele suportou a cruz desprezando as afrontas está sentado a do Trono de Deus nós estamos numa competição numa corrida em direção ao céu e em momentos somos abordados pelo inimigo há momentos que somos.

    Bombardeados no mundo dos Pensamentos há momentos que nós somos assim como diz o carioca o carioca tem uma linguagem diferente da nossa aqui do Nordeste nós somos avacalhados mas nada disso há de deter na nossa caminhada temos que prosseguir olhando para Jesus de cabeça erguida do.

    Jovem ao de mais idade porque o diabo ele ataca tanto o jovem como a pessoas de mais idade ele não respeita a autoridade e nem respeita a posição na igreja vamos ficar abrigados na sombra do onipotente vamos pedir a Deus Senhor me guarda debaixo das tuas asas assim como a galinha esconde os seus pintinhos das aves de rapina me esconde debaixo das.

    Tuas asas eu quero vencer e chegar no céu dig GL o nosso objetivo é o céu não é aqui na terra a terra nós estamos de passagem mas nós vamos entrar no céu em nome de Jesus queridos irmãos chegou o momento de buscarmos ao Senhor em oração lembre-se daqueles que estão atravessando pelo um período de tribulação lembrem-se daqueles que estão.

    Ados lembrem-se daqueles que estão vivendo momentos críticos foram bombardeados pelo diabo querem desistir da Fé lembrem-se deles e orem uns pelos outros pela família pela Juventude da igreja pelas crianças e pelos irmãos de mais idade nós carecemos das vossas orações porque a Bíblia faz uma interrogação como escaparemos nós se não atentarmos para uma tão grande.

    Salvação eu considero um milagre nós estarmos de pé firmes servindo a Jesus glorificando o seu nome enfrentando este mundo mal e prosseguindo de cabeça erguida por favor por favor por favor Não desista da sua caminhada aquele que ele AD estou para a guerra ele é poderoso para lhe garantir vitória vitória vitória vitória vitória.

    Vitória em nome de Jesus queridos vamos orar De Joelhos uns pelos outros não esqueçam de orar pelas autoridades constituídas do nosso país do Presidente da República ao Vereador ao gari aquele que trabalha na prefeitura reconduzindo o material reciclável Oremos por todos De Joelhos De Joelhos é.

    Melhor Vamos louvar o nome do senhor entoando o hino 206 o Clarim Já Nos alerta o Clarim Já Nos alerta o clarin Já Nos.

    Alerta nosso coração desperta pois a vinda é bem certa de Jesus de me anjos rodeado para o crente preparar Cristo volta Coroado aleluia.

    ó irmão por Deus liberto pelo sangue estás coberto tens o teu perdão bem certo sal est voz de jilou virei .

    Cant Cristo breve nós veremos Aleluia lá nas bodas do cordeiro sentarios pras Que gozo verdir com Jesus pois no céu não há mais.

    Pranto Eis que tudo será Cristo vem buscar os santos Aleluia ó irmão por Deus liberto pelo sangue estais coberto tens o teu perdão bem certo.

    Salve está voz de Jú e no céu nós cantar breve nós veremos Aleluia sim a mesa sentaremos e com Cristo .

    Ser quão feliz e nós seremos com Jesus para sempre gozaremos e com Cristo seja ó irmãos por Deus liberto pelo sang estás.

    Coberto tens o teu perdão bem certo sal est nós cantarem e nós veremos .

    Aleluia aleluia pelo sangue estáis coberto nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus ó irmãos por Deus.

    Liberto pelo sangue estáis coberto tens o teu perdão bem certo Salv est voz de júbilo ouviremos pode glorificar a Deus línguas espirituais fluir em .

    você pelo sangue estáis coberto se o teu coração te condena Deus é maior do que o teu a condenação do teu coração e ele anula ele torna ser efeito a por gentileza queridos irmãos femos em pé vamos proceder à leitura da palavra de Deus Quero pedir ao irmão Antônio Neto Pastor Antônio Neto para proceder à.

    Leitura da palavra de Deus a paz do Senhor eu queiram abrir as suas bíblias no livro de Salmos e vamos ler no 141 quem encontrou diga Amém Amém quem não encontrou diga.

    Misericórdia e agora igreja posso ler o senhor a te clamo dá te pressa em me acudir ouve a minha voz quando a ti clamar suba a minha oração perante a tua face como Incenso E seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde põe ó senhor uma guarda à minha boca guarda a porta dos meus lábios Não inclines o meu coração para o.

    Mal nem para se ocupar de coisas má com aqueles que praticam a iniquidade Não coma eu das suas iguarias fira-me o justo será isso bondade repreenda será um excelente olho sobre a minha cabeça a minha cabeça não o rejeitará contudo a minha oração será sempre contra os feitos dos ímpios os meus juízos os aliás os seus juízos serão precipitados pem abaixo e.

    Os ímpios subirão que as minhas palavras são verdadeiras como quando alguém Lavra e Suca a terra são os nossos ossos espalhados à boca da Sepultura mas os meus lábios te contemplam ó Senhor Deus em ti me refugio Não desampares a minha alma guarda-me dos laços que me armaram das armadilhas dos que praticam liquidada.

    Caiam os ímpios nas suas próprias redes enquanto eu escape enc Amém irmão de levando a Deus em oração apresentando esses pedidos que foram apresentados à igreja de Deus desejo saudar a todos com a paz do Senhor amém quem necessita de orações Oremos un pelos outros até chegarmos do outro lado soberano e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4GJVcgJKxKI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem