Não deixe o peso da vida derrubar você Jhonatan Carlos

Não deixe o peso da vida derrubar você Jhonatan Carlos Assim está escrito na palavra de Deus aos jovens obrigaram a moer e os meninos caíram debaixo das cargas de lenha Eu repito aos jovens obrigaram a moer e os meninos ou os mancebos ou jovens caíram.

Não deixe o peso da vida derrubar você Jhonatan Carlos

Debaixo das cargas de lenha quem entendeu isto diga Amém pode tomar eu assento que Deus lhe abençoe em nome de Jesus eu peço toda a sua atenção agora pris localizar vocês dentro desse.

Versículo que quando lido sozinho perdão parece est solto aos Ares só que não esse versículo estáo bem localizado bem direcionado e sabeo bem Onde ae na nossa aiz que eu levo vocês é acerca da hisa O.

Que é que esta acontecendo neste exato momento jovens adolescentes irmãos e irmãs Israel estava cativo dentro da Babilônia Babilônia estava impondo sobre Israel uma escravidão terrível ao ponto.

De em várias passagens dentro da Bíblia no antigo testamento você vê Israel quase ao ponto de perder a esperança até mesmo de viver dizendo Olha nós não queremos mais viver é muito sofrimento é.

Muita escravidão só que existe um fio de esperança que ainda mantém a vida de Israel acesa e esse Fio De Esperança é a terra prometida a terra que Deus havia prometido Abraão a Isaque e a Jacó a.

Terra que eles moraram um dia e hoje não moram mais eles estavam estavam outrora E hoje eles não estão mais só que exatamente Esta terra é a esperança de voltar para esta terra que está mantendo.

Dentro deles uma chama acesa e ao ponto de em certa passagem de salmo eles dizerem os babilônios estão pedindo para tocarmos louvores Mas as nossas arpas estão penduradas porém ainda há uma.

Esperança a esperança que flui no coração de Israel é que Deus determinou um tempo para eles estarem dentro da Babilônia Deus não disse vocês vão entrar na Babilônia e vão morrer acabar.

Dentro da Babilônia vocês entram na Babilônia mas existe um tempo determinado para vocês estarem debaixo do açoite do chicote da espada do sofrimento e no tempo determinado eu.

Arranco vocês de dentro da Babilônia e trago vocês de volta pra terra que eu dei aos vossos pais é esta promessa que mantém Israel de pé debaixo da escravidão e exatamente no.

Meio de todo esse turbilhão de escravidão e quem dera você guardasse o que eu vou falar agora jovem adolescente que está o Versículo 13 se você lê os versículos anteriores os versículos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Seguintes vocês vão perceber que a

    Escravidão e o sofrimento é tão terrível que ninguém de Israel escapou os velhos os novos os mancebos as mulheres todos eles ter uma afiação de esperança de.

    Sonhos projetos nada mais existe a nãoc a vontade de voltar pra terra prometida Só que nesse Versículo 13 a direção do texto exatamente para jovens e para mancebo os meninos esses meninos aqui.

    Não são como alguém que aponta somente para aqueles que são homens meninos aqui está apontando para uma certa faixa etária de idade então é mancebos adolescentes para jovens o escritor diz.

    Aos jovens foram obrigados que eles moessem e aos adolescentes aos adolescentes foram obrigados que eles carregassem cargas terríveis de lenha aos jovens que estão moendo foi colocado.

    Em suas mãos fazer algo que era dado ao mais baixo nível de escravidão dentro da Babilônia enquanto estavam na Terra Prometida os jovens tinham sonhos projetos jovens fortes se eles estavam.

    No exército outros construíam outros levantavam outros sonhavam só que agora o tempo que eles estão vivendo é tão terrível que eles foram rebaixados abaixo de um nível de escravidão vocês.

    Não servem para mais nada vocês só servem para morer alguma coisa e este é o teu propósito de vida morer acabou e aos adolescentes o teu propósito de vida a partir de hoje é só carregar Leia um.

    Peso é colocado sobre os seus ombros uma carga estabelecida sobre a tua cabeça só que a carga da lenha é tão pesada é tão terrível tá na Bíblia você leu comigo que eles caíram debaixo da carga.

    Daquelas lenhas é como se a lenha que eles estão nos ombros fossem tão pesadas que os joelhos deles não suportam o peso do que está nas costas e enquanto vão vivendo e sobrevivendo dia por dia.

    Catando aquelas lenhas colocando nas

    Costas já estão entendendo na esquerda único propósito de vida é levantar de manhã botar um peso nas costas passar o dia todo tentando sobreviver com aquele.

    Peso no final da noite larga o peso dorme para quê no outro dia esperança não para carregar o mesmo peso durante toda aquele dia de domingo a domingo de semana a de semana de ano em ano de mês.

    Em mês só presta para carregar um peso nas costas não tem mais propósito de existência não tem mais propósito de vida quem olha de Fora para eles diz vocês são fortes vocês são jovens vocês.

    Têm força para carregar a Leia só que eles não foram criados só para carregar peso a vida toda não foram criados só para botar peso nas costas e tirar de um lugar e levar para outro propósito de.

    Existência é muito além do que carregar peso porque quem carrega peso não está vivendo só está sobrevivendo e pela bíblia fui ensinado que nós não fomos feitos para sobreviver quando Jesus.

    Ponto o dedo para nós disz eu não te chamo para sobreviver eu te chamo para viver e uma vida com abundância Que tem alegria em se viver só que quem está sobrevivendo sobrevive porque não tem.

    Mais esperança de vida então cai entre nós traga no teu estabelecimento de imaginação agora alguém que só existe para carregar peso nos seus ombros quem tá de fora não consegue entender que.

    Este peso que estão Carregando está desmoronando as forças dos seus joelhos e quando alguém diz arranca um pouco da carga das minhas costas não alguém olha de volta e diz você só presta para isto.

    Eu não vou tirar carga das suas costas você que fortaleça os seus joelhos para carregar ainda mais peso no dia de amanhã a vida ah semana após semana dia após dia.

    Parece que ninguém entende esses mancebos parece que ninguém compreende o que está na alma desses adolescentes dentro da Bíblia porque eles sonharam um dia.

    Um dia eu vou ser alguém um dia eu tenho um projeto um sonho um dia eu serei algo dentro da presença de Deus só que agora tudo isso foi reduzido a carregar um peso de leia a carregar um peso nas.

    Costas e mais eles não estão carregando para prosperar na vida eles não estão carregando esse peso para crescer na vida porque além de empreender todo o esforço em carregar esta leha no final.

    Do dia eles têm que saber eu tô carregando Mas não é para prosperar a terra prometida eu tô carregando mas tô carregando para prosperar aquilo que me escraviza então quanto mais eu carrego.

    Mais escravo eu sou quanto mais eu carrego mais escravo eu sou quanto mais eu carrego mais aprisionado eu estou quem é que vai me libertar desta escravidão quem é que vai arrancar esse.

    Peso das minhas costas só que lembra-te da promessa lembra-te que você não é de Babilônia Bota na tua cabeça que você está debaixo de peso mas tu não é do Peso coloca no teu que é tempo.

    Determinado para carregar esse peso agora eu quero começar a pregar a vocês montado este início que o Espírito Santo mandou é que eu digo a vocês que vocês não são israelenses e vocês não são de.

    Fato num país chamado Babilônia mas num conceito espiritual Eis aí diante de vós Um Mundo Chamado Babilônia num conceito espiritual Eis aí dos vossos lados os teus irmãos israelitas juDeus num.

    Conceito espiritual Eis Aqui o povo do Versículo 13 viemos da terra prometida estamos na Babilônia só que Deus manda eu dar um recado a Quem tem ouvidos para ouvir através da minha boca vocês vieram.

    Da terra prometida estão debaixo de escravidão na Babilônia mas não vão ficar para sempre na escravidão de Babilônia pregador pera aí eu não vim de terra prometida nenhuma não você deve.

    Ter enganado eu vim da barriga da minha mãe eu vim do meu pai o meu pai e minha mãe me tiveram há 15 anos atrás há 12 anos atrás há 13 anos atrás pensa mesmo que tu veio da terra eu vou falar aqui.

    Com carinho devagarinho porque alguém vai entender quer ver quem é que tem saudade dos céus levanta as mãos eu levanto até meus pés eu tenho saudade dos céus a pergunta que eu te faço.

    Diante da tua afirmativa é como é que tu tem saudade de um lugar que você nunca esteve só se pode ter saudade de um lugar que eu já pisei só se pode ter saudade de um lugar onde Eu já estive aí.

    Você me diz espera aí pregador quer dizer que eu já estive na Terra Prometida já e nem percebeu para Israel a terra prometida é onde eles estão hoje mas pra Igreja Terra Prometida não está.

    Na terra terra prometida é Jerusalém celestial é onde está o trono da Glória de Deus e que no toque da última trombeta todos nós seremos Arrebatados pregador agora você chegou num beco sem.

    Saída você tá dizendo que a terra onde há a promessa para nós voltarmos um dia é o céu sim e que nós estamos no Mundo Chamado Babilônia assim agora tu se enrolou me enrolei por irmão que tu.

    Tá dizendo que eu vim da terra prometida e a terra prometida é o céu eu não vim do céu eu vim da barriga da minha mãe vula quem foi que te disse que tu veio da barriga da sua mãe me mostra na.

    Bíblia onde está escrito que foi tua mãe Ah já entenderam aqui que te colocou na terra Então segura Jeremias Capítulo 1 aí para você começar a meditar antes que eu o Senhor te formasse na barriga da.

    Tua mãe tu lutava na terra tu tava no meu coração aqui dentro dos céus te conhecia as nações te dei por profeta tu não veio da Terra pra terra tu veio do céu pra terra Aonde é que eu estava no.

    Céu um dia Deus te projetou na glória tu nem pensava em existir ainda teu pai e tua mãe nem pensava em te ter mas Deus já tava lá no trono dizendo vai ser alto vai ser Magrinho Vai ser pregador vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QqeT98nAVNY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem