PR. JÚNIOR TROVÃO // SE PREPARE PARA RECEBER A PROMESSA DE DEUS

PR. JÚNIOR TROVÃO // SE PREPARE PARA RECEBER A PROMESSA DE DEUS Na igreja atos 13 na igreja em que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores havia o quê a saber Barnabé e Simeão chamado Níger Lúcio cineu manaim que fora criado com Herodes o tetrarca e Saulo e servindo eles ao senhor genjo disse o Espírito Santo apartai-me a Saulo para a obra que vos tenho chamado então jejuando e orando e pondo.

PR. JÚNIOR TROVÃO // SE PREPARE PARA RECEBER A PROMESSA DE DEUS

Sobre eles as mãos os despediram e assim estes enviados pelo Espírito Santo descer a selêucia e dali navegaram para chiple e chegando a chegando a salamina anunciavam a palavra de Deus nas sinagoga dos juDeus e tinham também a João como cooperador e havendo atravessado a ilha até pafos acharam um certo judeu mágico falso profeta chamado bar Jesus a qual estava.

Com o procônsul Sérgio Paulo varão Prudente este chamando a si Barnabé e Saulo procurava muito ouvir a palavra de Deus mas resistia lhes ele mais o Encantador porque assim se interpretava seu nome o procurador apartar procurando apartar a fé da Fé o proconsul todavia Saulo que também se chama Paulo cheio do Espírito Santo Fix sando.

Os olhos nele disse ó filho do diabo cheio de Todo engano e de toda Malícia inimigo de toda Justiça não cessará de perturbar os retos Caminhos do senhor Eis aí pois agora contra ti a mão do Senhor ficarás cego sem ver o sol por algum tempo no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele e andando à roda buscava quem guiasse pela mão então o proco vendo que havia.

Acontecido ficou Maravilhado com a doutrina do Senhor e você diz Amém queridos a di que Paulo Barnabé e depois vai se juntar a ele Timóteo o jovem Timóteo pastor com que andava ao lado de Saulo Em suas viagens missionárias ao lado de Paulo eles estão na igreja em.

Antioquia eles estão agora orando jejuando e orando sabe a quem ao Senhor quando você ver o apóstolo Paul sendo chamado por Deus aqui e Só para constar em Atos 13 Versículo 9 é a primeira vez que Saulo é chamado de Paulo é a primeira vez nas escrituras que Saulo é chamado de Paulo porque Saulo é o seu nome de cidadão Paulo é o seu nome de cidadão.

Romano a Bíblia diz que quando você observa Saulo sendo chamado na igreja de você acha que foi da hora pra noite foi da noite pro dia que o Espírito Santo chamou ele não foi quando o senhor salva Saulo em Atos no Capítulo de número 9 de Atos Capítulo 9 até o capítulo 13 de Ato dos Apóstolos Paulo fica praticamente 10 anos quantos anos ele fica 10 anos se consagrando ele fica 10 anos se.

Preparando embora Saulo já era quem era ele não era qualquer um Saulo era fariseu da mais alta patente Saulo era respeitado por demais em Israel não só em Jerusalém em Israel sabe aos pés de quem ele aprendeu toda a cultura rabínica sabe aos pés de quem Ele estudou e conheceu a lei de Deus o pentateuco os prof profetas os livros poéticos sabe aos pés de quem Ele.

Estudou Ele estudou aos pés de gamaliel o homem mais respeitado naquela época em Israel gamaliel fazia parte do sinédrio era como se fosse hoje no Brasil o STF o Supremo Tribunal Federal ele fazia parte da mais alta corte naquela época além de um grande mestre da palavra ele também compunha o sinedrio era um homem respeitado ser formado por gamaliel É como se você hoje.

Tivesse sido formado em havart É como se você tivesse ido para Londres e se formado na segunda melhor faculdade do mundo Oxford então Paulo tinha Saulo tinha de Fato muito conhecimento ele era poliga ele falava muito bem esse era Saulo Saulo tinha respeito Repita comigo respeito agora olha para cá quem é que não conhecia Saulo Saulo Era conhecido em Jerusalém mas quando ele se converte.

Olha para cá quando ele se converte ele vai passar pelo processo de regeneração porque Paulo precisava entender aquilo que ele perseguiu um dia você sabe porque Paul Saulo perseguiu a igreja porque ele ignorante concernente a fé por os discípulos vão pregar para ele sobre a graça de Deus os discípulos vão pregar sobre a morte e a ressurreição de Jesus Ele os discípulos vão falar agora sobre o poder da graça e.

Olha para cá ele tá perseguindo a igreja porque ele está ouvindo sobre algo que ele não conhece é algo des ido para ele é por isso que ele vai tratar os os discípulos A Igreja de Jesus como eree por isso que ele vai perseguir a igreja e é interessante que você também aprende com o seu erro Repita comigo aprendendo com erro Você aprende com a palavra você aprende com sábios Você aprende com Deus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mas o erro por si também ele pode se tornar um professor se você tirá

    Proveito daquilo que fez você tropeçar é interessante que Paulo perseguiu a igreja por pura ignorância por ele está ouvindo de algo que ele não conhecia que graça é essa que coisa é essa que eu não preciso mais sacrificar que agora o sacrifício é esse tal de Jesus que coisa é essa que eu não ten que mais.

    Circuncidar a a o o órgão genital que agora quem se conversa se não pode mais circuncidar o órgão genital cortar o prepúcio do órgão genital masculino Estão dizendo agora aqui a a circuncisão agora tá no coração isso é heresia aonde que eu não preciso mais sacrificar se o próprio Deus estabeleceu o sacrifício então Paulo por Saulo por pura ignorância perseguiu a igreja agora olha.

    Para cá a mesma estratégia depois de se converter ele vai usar todas as pessoas com que Paulo pregava o evangelho depois que se tornou o grande Apóstolo ele fez justamente aquela ignorância que ele tinha ele tirou proveito daquela ignorância sabe como é que Paulo pregava pros juDeus Ele começava pregando sobre o conhecido o que era o conhecido o antigo testamento a lei de Deus os profetas os livros poéticos ele falava.

    Sobre o conhecido porque o conhecido chama atenção o conhecido me chama pro assunto o conhecido me chama pro debate aí o que que ele vai fazer Ele começava pregando sobre o conhecido para no final do sermão anunciar o desconhecido e o que era o desconhecido a graça de Deus que os juDeus não conhecia essa graça que fez com que ele se tornassem ignorante a até um determinado momento.

    Mas a graça entrou na vida de Saulo Quando ele estava aind na Caminho de Damasco para perseguir a igreja a Bíblia diz que o grandão da Galileia desceu num clarão muito forte e gritou Saulo Saulo e ele disse quem é que fala comigo eu sou Jesus a quem você tem perseguido e naquela hora Saulo ele vai ficar cego olha para mim Saulo fica.

    cego Deus vai falar pra igreja cuidar dele corné vai a uma rua chamada direita porque tem um homem que está orando agora e genjo e já fazem dias TR noites que ele não vê a luz do dia qual é o nome dele Senhor o nome dele é Saulo de Tarço senhor mas eu tenho ouvido muita.

    Coisa ruim acerca desse homem ele persegue teu povo ele maltrata teu povo senhor esse esse homem causa medo no teu povo olha para cá não dá para dimensionar até aonde a graça chega não dá limitar O Poder da Graça a graça alcança as pessoas que a gente menos imagina a graça vai no coração de quem a gente menos espera aquele homem mais.

    Bravo da cidade que odeia a crente odeia igreja é esse que a graça gosta de confrontar e salvá-lo aquelas pessoas que diz eu entro em qualquer lugar entro na macumba entro numa guerra mas jamais entrarei numa igreja é esses que a graça vai lá e salva a graça entra em qualquer lugar a graça entra nos hospitais a graça entra dentro do templo a graça vai pelo meio da rua a graça salva quem tá.

    Em cima a graça pega quem tá em baixo a graça levanta quem tá caído a graça é a graça ela entra em qualquer lugar para poder fazer a obra na vida do homem a Bíblia diz que o senhor chegou para ele e dizer eu sou Jesus e quando Deus deu a ordem a Cornélio diz assim vai lá e não temas em fazer o que eu tô te mandando porque esse para mim é um Vaso Escolhido e ele levará a minha palavra diante dos.

    Reis e dos gentios dessa terra

    Olha para mim naquela época Saulo era o bambambã dos teólogos era um dos homens mais respeitado que tinha me perdoa eu posso falar porque pastor FL mar é um homem de muita visão Mas ó mesmo Saulo sendo quem.

    Era a igreja não entregou o púlpito para ele pregar não olha para mim mesmo Saulo sendo quem era a igreja não colocou ele no altar e disse pode pregar você é conhecido opa ele conhecia a lei Mas agora ele precisava conhecer os mistérios de Deus ele precisava conhecer mais sobre a graça de Deus olha Trovão sabe quantos anos ele vai.

    Ficar se preparando Repita comigo 10 anos Olha Para Mim Esse é um erro que a igreja comete camarada é influêncer É artista da globo é cantor do mundo aceitou Jesus no outro dia tá no púbito não foi discipulado não passou pelo processo da do discipulo e olha para mim tem que ser dis não trão mas já é membro da igreja não.

    Quero saber tem que ser discipulado Mateus Capítulo 28 a partir do 20 vai por todo mundo pregue a minha palavra batiza em nome do pai do filho do Espírito Santo e ensinando eles a guardar todas as coisas e tornando eles meus discípulos peroa vai ficar sabe qual é o maior erro da igreja hoje a maioria das pessoas quando aceitam Jesus boa parte da igreja ensina.

    Essas pessoas a ser membro da igreja mas também ensinam elas ser discípulos de Jesus e quando você só tem membro mas não tem discípulo O discípulo tem compromisso comre com Deus da igreja agora quando ele tem compromisso com o Deus da igreja ele vai ter compromisso com a igreja você não pegou porque quem ama o pai ama a casa do pai.

    Oh glória quem ama o pai ama seus irmãos também não você não pegou por isso não deu Glória Eita glória olha para cá quando você nasceu você era pequenininho você já tinha seu irmão quem é que ensinou você a amar seu irmão seu pai ô glória seus pais que te ensinaram isso aqui é seu irmãozinho ô glória dá um carinho nele dá segura ele abraça seu irmão é os seus pais que te ensina você a amar não podem inverter a ordem não.

    Adianta amar a casa olha para cá da Glória Só se tu pegar o filho pródigo quando saiu ele disse dai-me a minha parte que eu quero ir embora quando ele saiu ele saiu de casa mas quando ele perdeu tudo o texto diz assim ó e tendo ele caído em si disse voltarei para o meu pai e des lhei pai peguei contra o seu e contra ti olha para cá ele não disse Vou voltar paraa casa ele disse eu vou voltar pro pai porque quem valoriza a casa desvaloriza o pai mas quem.

    Valoriza o pai valoriza a casa do pai eu vou falar olha para teu irmão diga assim não é a casa que te sustenta na presença do pai é o pai que te sustenta na casa Oh Glória tô sentindo a presença de quem me trouxe tô sentindo a presença do grandão da Galileia vai abrir a boca bo da Glória ou vai ficar de boca fechada me olhando.

    Eita glória eu vou falar da Glória Só se tu pegar não trão aceitei Jesus Mas eu sou advogado aceitei Jesus Mas eu sou empresário importante da cidade você é lá fora nos tribunais você é importante mas aqui dentro você precisa ser discipulado aqui dentro você precisa passar pelo processo da Regeneração ô glória altar É coisa Altar não é de quem é mais famoso altar.

    É quem tá preparado e com a vida no altar para falar do Evangelho Aleluia ele passou 10 anos se preparando não pegou eu vou falar o homem já tinha instrução Mas passou mais de 10 anos conhecendo o que ele não conhecia eu vou falar Deus gosta de.

    Investir em quem já tem uma base Vai pensando fica só nessa ideia Deus capacita os incapacitado eu creio que Deus faz isso mas Deus não investe em qualquer um que isso olha para mim se tu não l não estuda não se consagra Deus vai te chamar para quê aqui eu já vou aqui eu já vou tocar um pouco mais forte filho principalmente.

    Para você que tem ministério pela amor de Deus Deus não dá Ministério para todo mundo Deus dá para alguns está na Bíblia a uns Ele chamou a Profeta a outros a pastores outros mestres e doutores se Deus te entregou no ministério valoriza o ministério que Deus te deu porque você não foi apenas salvo você foi separado para uma chamada específica Eita glória.

    Agora D eu vou falar pera aí Jesus olha para cá O Cornélio já sabia que Paulo Saulo era um vaso Mas mesmo sendo escolhido mesmo tendo a promessa de levar a palavra diante dos Reis e dos gentios ele se preparou para esse momento ele se preparou para essa hora eu vou falar já ouviu da boca do profeta onde Deus vai te levar no já já falou através da boca do profeta Deus já fez você sonhar aonde ele vai te colocar.

    Um dia no já Você sabe a promessa que tem sobre você agora se prepara aleluia Trovão Por que eu tenho que me preparar porque toda promessa que Deus te faz ela já tá pronta então que que tem eu tenho que fazer é se abrar para receber a promessa oh glória pega na mão de alguém pega fala se prepara fala se prepara.

    Para receber o que Deus preparou para você eita Glória cadê você que vai abrir essa boca para dar meu Deus eu tô sentindo a presença do grandão aqui cadê você que vai dar aquele Glória que deixa Jesus feliz EAB nervosa .

    Não Trovão tem a promessa que Deus falou que você é um grande empresário E você faz o que para ser isso não Trovão Deus falou que eu vou ser um grande pregador E você faz o quê Assistindo maratona Netflix você acha que Deus vai te chamar assim Deus não usa a ferramenta cega Deus usa a ferramenta molada.

    Eita glória eu vou falar hein Eita Jesus eu vou falar leva aqui aqui em Paladares chama açogue ou Casa de Carne leva lá no açogue agora pega uma picanha Argentina coloca na mão do açogueiro dá uma faca de 12 polegada daquela de Cabo Branco para ele sem corte e dá uma pequenininha peixeira fiada Eita glória pergunta qual que ele vai usar aqui tem aqui tem beleza mas não tem corte ou aquela feinha mas que tá afiada ele vai usar que tá pronta Ele.

    Vai usar que tá pronta para ser usada assim também a Deus não adianta vir com melhor perfume não adianta botar a melhor roupa não adianta vir todo encapado se por dentro você não tá do jeito que Deus quer se prepara se prepara para que Deus se levante Aleluia se tu não der Glória solta o microfone agora o homem mais usado depois de Jesus foi ele passou 10 anos ouvindo alguém pregar.

    Para ele para depois começar a pregar para alguém porque uma hora Deus vai gritar teu nome e vai dizer Carlos Pedro josco vai dizer e-me aquiar rapaz eu tô sentindo uma presença de Jesus aqui Eita.

    Glória Eita glória Ô Varão tá sentindo a presença de Jesus aqui aleluia porque você vai ter autonomia quando você for pregar para alguém porque o dia que você for usado para repreender alguém você vai ter vai repreender com autoridade com conhecimento de casa de causa eu parei para ouvir eu sentei para aprender oh glória eu vou falar da glória só eu vou falar pera aí sabe com quantos anos.

    Jesus começou a expulsar demônio a fazer milagre com 30 porque com 29 ele não expulsou demônio se tinha gente endemoniada Por que com 29 ele não ressuscitou morto se tinha gente morrendo por que com 29 ele não curou os cegos se tinha gente cega porque a Bíblia diz que ele vai se manifestar na Plenitude dos tempos até para Jesus teve a hora de Deus até para Jesus teve o tempo de Deus se para Jesus teve o tempo de Deus se para João teve o tempo de Deus se para Paulo teve o tempo de Deus.

    Para mim e para você também haverá o tempo de Deus Glória é o tempo de Deus na minha vida é o tempo de Deus nos meus Milagres ao Tempo de Deus para o milagre o tempo de Deus vai se cumprir é o tempo de Deus nas minhas.

    Promessas é o tempo de Deus na minha cura o tempo de Deus para me exaltar o tempo de Deus poss esperar agora olha para.

    Mim olha o tipo de gente que tava orando na igreja de Antioquia profetas Mestres e doutores E no meio dos Mestres Barnabé e Saulo olha para mim dava gosto de ouvir os profetas porque quem busca recebe inspiração quem busca fala.

    Inspirado aleluia quem busca a mente fecunda quando você não ora olha para mim eu posso até orar e não pregar mas eu não posso pregar sem orar porque quando você não ora é só sua mente quando você ora é a mente de Deus em a sua mente agindo Eita glória Olha o nível dos.

    Mestres mestres que orava e gjoa não importa como o mestre pregava se ele fosse devagar ele não é não poderia ser um trovão que prega desse jeito mas ele empregava ele pregava devagarinho mas era cheio do Espírito Santo Eita glória e os profetas olha para mim e o profeta daquela época estava genjo e então o profeta profetizava falava Em Nome de Deus não precisava ir no Google não precisava ligar Bluetooth ele falava.

    Inspirado por Deus profeta tem que jejuar mestre tem que genjo pode pregar devagarinho mas pregue cheio do espírito santo não precisa dar um grito mas pregue cheio do Espírito Santo Você lembra do do biligran não dava um grito pregava como se fosse conversando mas era cheio do Espírito Santo na hora do apelo centenas e milhares de pessoas vinham à frente entregar a vida para Jesus é ser cheio do Espírito Santo eu.

    Vou falar agora olha para cá no no meio de homens Cheios do Espírito Santo na igreja de Antioquia tinha pelo menos quatro que orava e gjoa entre E além disso tinha Paulo e Saulo tinha Saulo e Barnabé só que no meio dos seis disse o Espírito Santo apartai-vos a Saul e a Barnabé pra obra que eu vos tenho chamado não você não .

    Pegou sabe o que quer dizer a palavra Paulo pequeno Paulo quer dizer Deus escolheu o menor no meio dos grandes não você não pegou eitaa olha para cá esse é o problema de muita gente quem foi que escolheu Saulo foi quem o espírito e Barnabé Quem escolheu mas não tinha Mestres e profeta mas Deus escolheu Saulo e Barnabé no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1C7bHuHVNyk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem