DEUS VAI PROVER OS RECURSOS QUE VOCÊ PRECISA! - Gabriela Lopes

DEUS VAI PROVER OS RECURSOS QUE VOCÊ PRECISA! - Gabriela Lopes Glória a Deus a paz do Senhor você que me ouve aí agora você que tem sido abençoado pelos vídeos dos últimos dias eu tenho certeza que o senhor separou esse momento para marcar sua vida marcar.

DEUS VAI PROVER OS RECURSOS QUE VOCÊ PRECISA! - Gabriela Lopes

Sua história marcar sua casa você não será daqueles que retrocedem uma palavra de Deus sobre a sua vida e ela vai se cumprir porque fiel é o que prometeu Deus sentou de frente para esse vídeo só.

Para te lembrar a minha palavra é maior do que o cenário que eu tenho para fazer na sua vida é maior do que as circunstâncias talvez você esteja nos últimos dias aí lendo ouvindo os últimos.

Vídeos e entendeu que a promessa é maior do que o cenário que você tem que ver beleza no que Deus colocou nas suas mãos que você não tem que admirar só o que Deus deu pros outros não você tem que.

Admirar o que Deus te entregou também você entendeu que você tem que fazer a sua parte mesmo que saia do seu controle tem que descansar porque saiu do seu controle mas não saiu do de Deus como eu.

Disse No no último vídeo Deus levanta pessoas certas ele faz enxergar os projetos e você só precisa crer que ele é fiel porque quando a filha de Faraó enxerga o cestinho vê o menino ela manda.

Buscar as criadas trazem o menino e quando ela destampa o cestinho ela diz Este menino é um Hebreu sim pelas características ela enxerga e diz esse menino não é como os egípcios ele não é.

Como qualquer um ele é do Povo de Deus Deus vai colocar seus projetos na mão de gente grande e eles reconhecerão que os projetos que Deus te deu não são seus são do povo de Deus e isso é o maior.

Mistério na sua vida porque a filha de Faraó manda Mirian procurar uma mulher para poder alimentar a criança e Mirian procura sua própria mãe jokebed e a filha de Faraó fala chama ela aqui.

Miriam vai até em casa e diz mãe a filha de Faraó tá te chamando Sim imagina joque bed pensando não tenho nem roupo para essa reunião Eu não sei nem o que fazer como assim a filha de Faraó.

Marcando um encontro comigo sim Deus vai marcar reuniões que você nem imagina com pessoas que você nem imagina só para falar dos projetos que ele te deu que ele colocou na sua mão porque ele tá.

Dizendo que eu coloquei na sua mão é muito grande e você só precisa acreditar na minha palavra se mover por ela e este será o meu sinal na sua vida eu vou apresentar os projetos que eu te dei.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Para pessoas grandes e elas decidirão

    Investir no projeto porque quando jokebed chega para falar com a filha de Faraó ela diz cuida desse menino para mim cuida deste menino jokebed já.

    Cuidaria do menino é mas ela diz não só Cuida dele eu vou te pagar um salário para que você cuide dele eu acho lindo porque Deus sabe que Joquebede não teria condições de sustentar o menino no.

    Cenário em que ela estava Deus sabia que jokebed não teria condições de deixar o menino vivo debaixo das sentenças que ele tinha recebido de Faraó mas agora Deus manda vir uma palavra do próprio do.

    Próprio Palácio sim Deus está usando a filha de Faraó a filha do homem que liberou o decreto para abençoar o filho da mulher que Deus entregou uma promessa é lindo isso porque Deus Deus conecta.

    Pessoas certas no momento certo e ainda diz para joque bed vou te pagar um salário para você cuidar do menino Como assim o filho já era dela mas é Deus dizendo eu vou prover os recursos que.

    Você precisa para sustentar os projetos que eu te entrego você só precisa crer na minha palavra não se movimentar pelas circunstâncias e me deixar ser Deus na tua vida e na tua casa porque este será.

    O meu sinal para você hoje palavra de Deus para alguém que me ouve é eu te darei boas notícias nos próximos dias não se assuste se aparecer alguém dizendo Quero.

    Investir Gostei do projeto quero validar quero Honrar quero cuidar Deus tá dizendo é minha mão trazendo provisão onde você não pode eu vou trazer recursos inexplicáveis para os.

    Investimentos que você precisa Deus tá dizendo para alguém eu sou o teu investidor eu sou o teu empresário talvez você me ouça e diga pastora eu não tenho ninguém que Acredite Não tem.

    Ninguém na Terra que acredita nos

    Projetos que Deus me deu Deus está dizendo para você eu sou teu patrão eu sou teu empresário eu sou teu investidor sou o senhor da tua vida eu patrocino os.

    Teus sonhos eu patrocino os sonhos da tua casa você só precisa crer em mim e se movimentar por aquilo que eu tenho te dito hoje palavra do senhor pra tua vida é Cre em mim de verdade não não Creia só.

    De de boca não diga só que Creia no dia nos dias do culto à noite não dia não diga só que Creia nos dias dias de domingo crê em mim todos os dias se mova como quem crê acorde de manhã dizendo eu.

    Nasci para vencer levante da cama dizendo Deus tem uma palavra na minha vida se comporte como um Vencedor porque eu te farei surpresas que você nem imagina assim te diz o senhor o Deus que.

    Patrocina os seus sonhos e que Alegre o teu coração nesse momento para te fazer voltar a Crer Nas Promessas como você Creu um dia recebe essa palavra de Deus seja abraçado pelo Espírito Santo porque.

    Hoje se encerra o tempo de descrédito o tempo de instabilidade emocional Deus hoje renova tua esperança e diz para você creia na minha palavra porque ela é tudo que você precisa assim te diz o.

    Senhor não se esqueça de se inscrever no canal ativar o Sininho e compartilhar essa mensagem com o máximo de pessoas que você puder porque você vai abençoar alguém nesse momento beijo Deus te.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kIz9MMLf3-8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem